Transporte cuiabano!
Caio coloca 42 Apache Vip em Cuiabá. Veículos vão rodar na Caribus, Integração, Rápido Cuiabá e Vpar

A Caio acabou de entregar 42 unidades do Apache Vip para Cuiabá, capital do Mato Grosso. As empresas Caribus, Integração, Rápido Cuiabá e Vpar foram as responsáveis pela compra dos veículos.

Os novos ônibus fazem parte do plano de modernização do transporte coletivo da cidade, propiciando aos cuiabanos mais conforto e segurança. Os Apache Vip zero km estão de acordo com as definições do processo licitatório realizado pela prefeitura, no final de 2019, que previa a redução da idade média e climatização de 100% dos ônibus do transporte coletivo até o final de 2024.

Os ônibus Apache Vip, produzidos para Cuiabá, são da mais recente geração do modelo com motorização dianteira, que compõe a atualizada família de produtos marca Caio. Com 12.670 mm de comprimento, os Apache Vip foram projetados para que a operação seja possível nas vias ou corredores exclusivos. São quatro portas, duas no nível da rua ou avenida e duas no nível do corredor.

Para garantir a total acessibilidade, são equipados com elevador do lado direito da carroceria e rampa de acesso do lado esquerdo, além de poltronas reservadas e uma área exclusiva para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual, acompanhadas por cão-guia. O salão interno é composto por poltronas confortáveis e ergonômicas, revestidas com material que agrega resistência, durabilidade e facilidade de limpeza. O conforto térmico é proporcionado pelo ar condicionado e janelas com vidros na cor fumê

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias