Homologação conquistada!
Transportadora conquistou a homologação da ANVISA para realizar as transferências para o setor de Saúde

A FSJ Logística amplia seu leque de serviços ao conquistar a homologação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o transporte de medicamentos e cosméticos. A empresa investiu cerca de R$ 150 mil e tem expectativa de crescer cerca de 15% em faturamento por conta das transferências para o setor de Saúde.  

De posse de todas as autorizações de funcionamento e licenças do órgão federal de vigilância, a FSJ está aprovada para transportar todas as classes de produtos de interesse à saúde como medicamentos e insumos; cosméticos e produtos de higiene, saneantes e domissanitários.

“Realizamos as ações internas necessárias para a homologação, partindo pela contratação de profissional técnico responsável, o pedido de alvará sanitário e, por fim, as autorizações junto à ANVISA”, conta Rafael Jacobsen, diretor de operações da FSJ Logística. “Neste sentido, temos autorização para transportar todos os tipos de medicamentos, podendo ser os termoestáveis, termolábeis e os sujeitos a controle especial”, observa o diretor da FSJ.

Segundo Jacobsen, os investimentos chegaram a R$ 150 mil para a obtenção das licenças e para a adequação da infraestrutura da transportadora, que conta com carretas isotérmicas inspecionadas pela ANVISA e galpão para breve armazenagem dos produtos em conformidade com as normas da agência.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias