Novidades em seguro!
Bradesco Seguros oferece benefícios para os produtos Bradesco seguro caminhão e Auto Frota

No mês em que se comemora o Dia do Motorista, em julho, a Bradesco Seguros promove a campanha “Mês do Motorista”, entre os dias 01 e 31/07. Clientes terão a possibilidade de parcelar em até 10x sem juros o seguro dos produtos Seguro Caminhão e Auto Frota, para todas as formas de pagamento disponíveis para cada produto.  A oferta é válida para novos negócios e renovações vindas de outras companhias de seguros.  

O Bradesco Seguro Caminhão é voltado para caminhões leves, médios, pesados e rebocadores e conta com novas coberturas, serviços e benefícios. As novidades incluem serviço para vidros completos (farol, lanternas e retrovisores), cobertura de DMH (Despesas Médicas e Hospitalares), assistência residencial e assistência funeral para motoristas e ocupantes do veículo. O produto oferece, ainda, vantagens ao caminhoneiro e a sua família, por meio das coberturas de Despesas Médicas Hospitalares e o serviço de assistência funeral, além de serviços para residência do cliente, como chaveiro, mão de obra hidráulica, eletricista e vidraceiro. E, ainda, oferta o benefício de mensalidade grátis com a VELOE, dispositivo que permite o passe direto em pedágios em todo o País.

Já o produto Auto Frota, é um produto que pode ser customizado, de acordo com a necessidade de cada empresa. Ele oferece coberturas para colisão, incêndio, roubo/furto, danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. Além disso, clientes podem contratar proteções adicionais para acidentes pessoais de passageiros, despesas extraordinárias, cobertura para Kit Gás, cobertura para carrocerias e equipamentos, entre outras proteções e serviços personalizados. Por fim, o produto Auto Frota oferece vantagens exclusivas, como reboque em caso de sinistros para itens sem contratação de Assistência Dia e Noite, serviço de despachante gratuito em caso de sinistro, vistoria de sinistro por imagem, inclusive para caminhões, entre outros.   

“A campanha é uma oportunidade para consumidores adquirirem as proteções com benefícios e para corretores de fortalecerem suas vendas”, destaca o Superintendente Executivo de Produto Auto da seguradora, Eduardo Menezes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias