Marruá de Allison!
Allison Transmission equipa nova geração do utilitário Agrale Marruá AM250

A Allison Transmission anuncia que os utilitários Agrale Marruá AM250, com tração 4×4, tanto com Cabine Simples quanto com Cabine Dupla, agora estão equipados com as transmissões totalmente automáticas Allison da Série 1000™.

Capaz de transitar por terrenos de difícil acesso, o ágil utilitário Agrale Marruá é utilizado nas mais diversas aplicações, incluindo manutenção de redes, mineração, reflorestamento, saneamento, segurança pública e combate a incêndios. Os Agrale Marruá AM250 receberam as transmissões Allison 1000 xFE™, que foram idealizadas para proporcionar maior durabilidade e eficiência nas operações off-road, bem como maior capacidade de tração e locomoção nos mais diversos tipos de terrenos. Ela está acoplada ao motor Cummins Euro VI de quatro cilindros e 3,8 litros com 170 cavalos de potência (125 quilowatts) e 61,2 kgfm (600 Nm) de torque. O Agrale Marruá AM250 tem capacidade para transportar 2.715 kg (chassi/cabine) e peso bruto total de 5.700 quilos.

Projetada para veículos comerciais leves, as Allison da Série 1000 contam com seis velocidades, incluindo overdrive, além de controles eletrônicos avançados de última geração, para uma operação mais eficiente, e capacidade de prognóstico aprimorada. O conversor de torque patenteado da Allison oferece controle de tração preciso e proporciona uma direção altamente eficiente, enquanto a Continuous Power Technology™ (Tecnologia de Potência Contínua) patenteada da Allison proporciona mudanças de marchas mais suaves e ininterruptas, além de maior aceleração e grande capacidade de partida.

“Estamos muito satisfeitos por ver nossa transmissão compatibilizada com o motor Cummins que atende as normas de emissões Euro VI no conceituado Agrale Marruá AM250”, disse Gabriel Ruggiero, Diretor Regional de Operações para a América do Sul da Allison Transmission. “Trata-se de um veículo utilitário preparado para enfrentar as mais extremas e exaustivas condições off-road, que exigem a mobilidade, confiabilidade e durabilidade comprovadas das transmissões Allison.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Termo assinado!

Termo assinado!

ANTT e NTC&Logística assinam termo de cooperação

Vai um snack aí?

Vai um snack aí?

Grupo JCA retoma Kit lanche em suas viagens para quem optar pela categoria cama

+ categorias