Para pegar poeira!
Construtora CFA renova frota com caminhões VMX MAX da Tracbel para obras de infraestrutura

A Tracbel acaba de entregar um lote de 10 caminhões Volvo VMX MAX Euro 6 que serão utilizados em obras de infraestrutura no Norte do Brasil. Adquiridos pela CFA Construções, Terraplenagem e Pavimentação, os veículos vão rodar em diferentes tarefas na construção de estradas estaduais no Sul do Pará. 

“É uma grande satisfação concretizar esta parceria com a CFA, uma empresa com longa tradição em infraestrutura e uma das melhores em seu setor”, declara Victor Franco, CEO da divisão de caminhões do Grupo Tracbel. Fundada em 1992, a CFA é uma das maiores companhias especializadas em rodovias no Norte do País. Sediada na cidade de Benevides, na região metropolitana de Belém, a empresa tem uma grande frota de caminhões e máquinas amarelas.

A CFA está investindo na área de transporte. A empresa quer fortalecer e ampliar sua frota com veículos de grande produtividade e baixo consumo de combustível. Os caminhões VMX MAX foram implementados com caçamba. Eles rodarão em diferentes frentes de trabalho, transportando terra, areia, brita e outros materiais durante a execução das obras das estradas. 

Nova geração

Os caminhões são da nova geração Volvo, que começou a ser fabricada este ano. Com para-choque de aço e duplos eixos trativos, o novo VMX MAX 6×4 rígido tem um PBT de 34 toneladas, duas a mais que seu antecessor. Esta versão vem com o motor de 360cv e freio motor VEB de 300cv. Com chassi duplo reforçado, tem uma suspensão dianteira parabólica de 8 toneladas e a traseira semielíptica de 26 toneladas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias