Scania na Guerino!
Guerino Seiscento compra 20 Scania Euro 6 do chassi K 410 6x2 para compor a frota

A Scania vai fazendo bons negócios em ônibus e acaba de anunciar mais uma venda. Dessa vez, a Guerino Seiscento comprou um lote de 20 chassis Euro 6, do ônibus K 410 6×2. Seis unidades já foram entregues, o primeiro ônibus iniciou a operação hoje; outras quatro chegarão na garagem do cliente em agosto, e as outras 10 até o final do ano.

“É sem dúvida uma importante venda para este cliente de muitos anos que é a Guerino Seiscento. O modelo K 410 6×2 tem sido muito bem avaliado pelos clientes e tem entregado muito mais economia de combustível do que a gama anterior”, afirma Rogério Moro, gerente de negócios de Vendas de Soluções para Mobilidade da Scania Operações Comerciais Brasil. “A Nova Geração de ônibus P8/Euro 6 da Scania é um absoluto sucesso. Estamos oferecendo um custo total de operação imbatível no mercado”, completa Moro.

“É motivo de alegria anunciar uma compra de novos ônibus. A parceria com a Scania e a WLM Quinta Roda é muito valiosa para nós. A qualidade do atendimento que recebemos é um diferencial. É uma aquisição grande para iniciar uma nova fase para a empresa. As carrocerias são Comil e seguimos muito felizes com as duas marcas”, diz João Carlos Seiscento, proprietário da Guerino Seiscento. “Os ônibus estão com várias modernidades e todos terão banco de couro. Estamos cada vez mais equipando os veículos com o melhor que existe para os passageiros. Com os longos percursos das rotas, escolhemos mais uma vez a Scania pela superior economia de combustível, que comprovadamente nos entrega em comparação aos concorrentes.”

Todos os 20 novos Scania K 410 6×2 da Guerino terão carroceria Comil Campione Invictus DD com poltronas leito e semileito, de couro, novo design de cores, Wifi, entrada USB para aparelho celular, cortinas individuais, descansa pés e ar condicionado, entre outras comodidades. A nova frota passa a circular a partir deste mês de julho, no itinerário de Campo Grande (MS) até São Paulo, passando por Tupã (sede da empresa), Marília, Bauru, Botucatu, dentre outras cidades paulistas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias