• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Scania na Guerino!

  • 11 de julho de 2023
  • por Ivo Mattos
Guerino Seiscento compra 20 Scania Euro 6 do chassi K 410 6x2 para compor a frota

A Scania vai fazendo bons negócios em ônibus e acaba de anunciar mais uma venda. Dessa vez, a Guerino Seiscento comprou um lote de 20 chassis Euro 6, do ônibus K 410 6×2. Seis unidades já foram entregues, o primeiro ônibus iniciou a operação hoje; outras quatro chegarão na garagem do cliente em agosto, e as outras 10 até o final do ano.

“É sem dúvida uma importante venda para este cliente de muitos anos que é a Guerino Seiscento. O modelo K 410 6×2 tem sido muito bem avaliado pelos clientes e tem entregado muito mais economia de combustível do que a gama anterior”, afirma Rogério Moro, gerente de negócios de Vendas de Soluções para Mobilidade da Scania Operações Comerciais Brasil. “A Nova Geração de ônibus P8/Euro 6 da Scania é um absoluto sucesso. Estamos oferecendo um custo total de operação imbatível no mercado”, completa Moro.

“É motivo de alegria anunciar uma compra de novos ônibus. A parceria com a Scania e a WLM Quinta Roda é muito valiosa para nós. A qualidade do atendimento que recebemos é um diferencial. É uma aquisição grande para iniciar uma nova fase para a empresa. As carrocerias são Comil e seguimos muito felizes com as duas marcas”, diz João Carlos Seiscento, proprietário da Guerino Seiscento. “Os ônibus estão com várias modernidades e todos terão banco de couro. Estamos cada vez mais equipando os veículos com o melhor que existe para os passageiros. Com os longos percursos das rotas, escolhemos mais uma vez a Scania pela superior economia de combustível, que comprovadamente nos entrega em comparação aos concorrentes.”

Todos os 20 novos Scania K 410 6×2 da Guerino terão carroceria Comil Campione Invictus DD com poltronas leito e semileito, de couro, novo design de cores, Wifi, entrada USB para aparelho celular, cortinas individuais, descansa pés e ar condicionado, entre outras comodidades. A nova frota passa a circular a partir deste mês de julho, no itinerário de Campo Grande (MS) até São Paulo, passando por Tupã (sede da empresa), Marília, Bauru, Botucatu, dentre outras cidades paulistas.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

ACAV de níver!

  • 12 de junho de 2026
ACAV celebra 45 anos mostrando a força da rede VWCO no Brasil
ir para notícia

Sustentabilidade e futebol!

  • 12 de junho de 2026
BRT Sorocaba lança mês da sustentabilidade em clima de copa do mundo
ir para notícia

Resfriou bem?

  • 12 de junho de 2026
Novos intercoolers ampliam cobertura da Magneti Marelli no segmento pesado

Testamos

O básico que atende!

Toro Freedom Flex é ideal para quem não precisa de tecnologia embarcada e quer uma picape honesta para o dia a dia sem ter dor de cabeça
  • Ver notícia

Entrega tudo!

O Leapmotor C10 REEV consegue entregar um belo design, conforto, uma baita autonomia e ainda tem preço extremamente competitivo. Precisa de mais?
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!