Uma bela história!
DAF celebra fabricação de 30 mil caminhões e registra aumento de vendas de 18.2% no primeiro semestre

Sempre ressaltamos que a DAF desde 2013 vem fazendo um trabalho de tirar o chapéu. A montadora de origem holandesa aos poucos e a passos firmes vem fazendo uma bela história no Brasil. E o resultado aparece naturalmente: no ano em que comemora 10 anos de história no país, a marca bateu a marca de 30 mil caminhões fabricados. Um marco importante para a companhia que fechou os seis primeiros meses de 2023 com aumento de 18,2% nas vendas no comparativo com o primeiro semestre de 2022.

Mesmo dentro de um momento de retração do setor, que registrou queda de 12% de janeiro a junho deste ano, em relação ao acumulado no período em 2022, a confiabilidade e a alta competitividade dos caminhões premium da DAF deram, também, à companhia um lugar entre as três marcas que mais emplacou caminhão Euro 6 até agora.  

“Neste ano em que completamos uma década de Brasil, registramos nosso melhor desempenho. Conquistamos o reconhecimento do mercado frente à excelente qualidade dos produtos premium e estamos orgulhosos com todo o time da DAF por chegarmos com força à marca de 30 mil veículos com muitas vitórias”, celebra Luiz Gambim, Diretor Comercial DAF Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias