Setcepar faz 80!
Um dos maiores e mais antigos sindicatos do Paraná completa 80 anos

Criado em 12 de julho de 1943, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR), completa hoje, 80 anos de história recheada de conquistas e principalmente, atitudes que revolucionaram o transporte rodoviário de cargas (TRC). 

A entidade representa várias empresas em 265 cidades do estado e oferece aos seus associados, diversos serviços e eventos para fomentar melhorias no TRC. Além disso, representa os empresários do setor em várias atividades, tais como negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias, municipais, estaduais e federais, bem como a imprensa. Também lidera a articulação de questões técnicas, operacionais e mercadológicas, promovendo eventos para debate e formação dos assuntos relacionados a sua atuação. 

Desde sua criação, o SETCEPAR vem atuando com o objetivo de discutir os desafios e encontrar soluções para melhorar o relacionamento entre as empresas do segmento e consequentemente, auxiliar no desenvolvimento da economia do país. Assim, segue erguendo a sua bandeira, indo de encontro os desafios e lutando por mais respeito com aqueles que carregam o estado e o Brasil a bordo de um caminhão. 

Silvio Kasnodzei, presidente do SETCEPAR, descreve a importância do sindicato na evolução da economia paranaense: “Ao longo de sua existência, o SETCEPAR tem sido uma força unificadora, promovendo o desenvolvimento e a excelência no setor de transporte. Desde seu início, tem trabalhado incansavelmente para promover os interesses de seus associados, buscando sempre o aprimoramento das atividades de transporte na nossa região, através de seus programas de capacitação, treinamentos e seminários, proporcionando um ambiente de aprendizagem contínua e crescimento tanto profissional, como pessoal”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Seguindo em frente!

Seguindo em frente!

DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

Mais acessível!

Mais acessível!

Região serrana do Rio atrai turismo de inverno com passagens de ônibus acessíveis

Olho no meio ambiente!

Olho no meio ambiente!

Uso de asfalto reciclado pela Arteris pode reduzir em até 50% as emissões de CO2 em comparação ao material convencional

+ categorias