Mercedão com aquela taxa!
Mercedes-Benz oferece taxa de 0.99% a.m e pagamento em até 60 meses para financiamento de caminhões

Sob o mote “Seu Mercedão tá na mão”, a Mercedes-Benz está oferecendo condições muito atrativas para os clientes adquirirem caminhões novos da marca, Euro 5 ou Euro 6, a fim de renovar ou ampliar suas frotas. Esta ação de vendas se estende a todos os modelos do portfólio: leves e médios da família Accelo, médios, semipesados e extrapesados Atego, extrapesados on-road Actros e extrapesados off-road Arocs.

Os financiamentos dessa campanha são oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, com operação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor). A taxa de juros é de 0.99% ao mês, com prazo total de pagamento em até 60 meses, com até 3 meses de carência, seguidos de parcelas mensais e consecutivas. A entrada mínima é de 20%, tanto para pessoa física quanto para jurídica.

“Para mais vantagens aos clientes, na compra de modelos Actros Euro 6, eles ganham Plano de Manutenção Best Basic, Mercedes-Benz Uptime e Fleetboard por 12 meses ou 120.000 km no ano e Tag de Pedágio Sem Parar por um ano. O Tag de Pedágio por um ano também vale para quem comprar Accelo, Atego e Arocs Euro 6”, informa Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, têm acesso a outras soluções da marca que visam assegurar ainda mais eficiência e rentabilidade para suas atividades de transporte”, acrescenta.

Marcello Larussa, diretor comercial do Banco Mercedes-Benz, reforça que a Instituição está pronta para financiar e fornecer consultoria especializada aos clientes da marca. “Queremos apoiar o crescimento do transporte de cargas no Brasil por meio de condições atrativas de crédito”, enfatiza.

A ação de vendas, válida em todo território nacional, teve início no dia primeiro de julho e se estenderá até o dia 30 de agosto.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias