Para o uso misto!
Goodyear lança segunda geração do pneu Armor Max MSA GEN2 para o serviço misto

Pensando nas necessidades das grandes e médias frotas que atuam no segmento de transporte de cargas dentro e fora de estrada, a Goodyear apresenta o novo pneu Armor Max MSA GEN2, que faz parte da segunda geração de sua principal linha de produtos premium, a Max Series. Muito importante para o transporte no Brasil, o serviço misto, foco do lançamento, está diretamente conectado à produção agropecuária, que é parte importante da economia brasileira que tem projeção de crescimento para este ano.

Para o Diretor da Unidade de Negócios de Pneus para Caminhões, Ônibus, Recapagem e Pneus Fora de Estrada da Goodyear do Brasil, Eduardo Gualberto, “o momento para este lançamento é bastante promissor por ser um pneu do segmento misto e por se tratar de um produto voltado para empresas que buscam alta tecnologia, performance e resistência ao transitarem em estradas pavimentadas e não pavimentadas com os diversos produtos das safras no Brasil. Lançamentos como este reforçam o nosso compromisso com o mercado em inovar e expandir cada vez mais seus serviços e negócios”.

A segunda geração do pneu Armor Max MSA tem uma série de diferenciais quando comparado ao seu antecessor, como novo desenho da banda de rodagem, com largura 2% maior, tecnologia Intellimax Rib, tecnologia Quick Release, carcaça de quatro cintas de aço com tecnologia High Elongation Wire, composto especial para serviço misto, duplo índice de carga e sete anos de garantia.

“A Goodyear possui um portfólio completo para todos os segmentos de transporte, com o compromisso de estar sempre investindo em tecnologias, estudos e testes, e pensando em novos produtos para oferecer ao mercado renovação constante. O lançamento da nova geração do Armor Max MSA é resultado de esforços das equipes para incorporar inovações ao produto, obtendo resistência imbatível e maior vida útil do pneu”, complementa o executivo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias