Coca-Cola vem de VW!
Solar Coca-Cola investe em mais de 120 novos caminhões Volkswagen. Maioria irá atuar pela modalidade de locação

E a locação de caminhões começa a aparecer e bem. Tanto que os novos Volkswagen vão entrar em operação em breve na Solar Coca-Cola. A venda envolveu 21 unidades do Constellation 18.210, três Delivery 13.180 e mais dois Constellation 26.260. Mas além desses veículos adquiridos diretamente pela Solar, mais de 100 caminhões VW passam a integrar a frota da empresa na modalidade de locação. Nesta negociação, a fabricante de bebidas vai se beneficiar do ganho de produtividade em capacidade de carga e da economia de combustível para distribuir seus produtos nas regiões Norte, Nordeste e parte do Centro-Oeste.

“Renovamos toda a nossa oferta com evoluções em eficiência, tecnologia, conforto e segurança para conquistar ainda mais o mercado e a Solar Coca-Cola é uma das primeiras grandes empresas a investir nessa solução, o que deve influenciar todo o setor de transporte de cargas. Eles são reconhecidos no mercado por fazerem a conta do custo total de operação e sabem que as vantagens são significativas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.  

Essa confiança nos caminhões Volkswagen supera uma década de benefícios para a logística da Solar Coca-Cola, que é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e uma das 15 maiores do mundo. Os veículos vão rodar em todo o Norte e Nordeste, cobrindo também parte de Goiás. A Volkswagen Caminhões e Ônibus lidera vendas ao setor de bebidas em todo o Brasil, graças a seu portfólio vocacional.

“A Solar tem a sustentabilidade no centro do negócio, pois acreditamos que precisamos buscar o crescimento sustentável em todos os sentidos, trazendo benefícios para o meio ambiente, para os negócios, para os consumidores e toda a população”, destaca Orlando Fiorenzano, diretor de SupplyChain da Solar Coca-Cola.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

Mais uma!

Mais uma!

Ram inaugura Ram House em Florianópolis (SC). Essa é a quarta unidade da marca no país

Tecnologia que salva!

Tecnologia que salva!

Número de pessoas que perderam a vida em rodovias federais é o maior dos últimos seis anos

+ categorias