Que baita encomenda!
Scania fecha pedido de 2.500 caminhões no Reino Unido

Uma encomenda dos milhares. A Scania acaba de receber na Europa um pedido de compra de 2.5 mil veículos, sendo 100 elétricos para serem entregues para o Grupo Culina, Grupo WS e Grupo AW Jenkinson no Reino Unido.

O pedido completo consiste em 2.500 caminhões a serem entregues em 12 meses. O acordo inclui caminhões com motor de combustão interna movidos pela transmissão SUPER de 13 litros de última geração e 100 caminhões elétricos a bateria, alguns dos primeiros tratores 4×2 elétricos a bateria de transporte regional da Scania a serem usados ​​nas estradas do Reino Unido.

Cada veículo será apoiado por três anos de contratos completos de reparo e manutenção, com alguns caminhões financiados pelo Scania Financial Services.

Christian Levin, CEO da Scania, disse: “A Scania mantém um relacionamento próximo e bem-sucedido com o Culina Group, o WS Group e o AW Jenkinson Group há muitos anos. Este é um acordo significativo que marca um marco em nossa jornada contínua em direção ao transporte sustentável”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias