Economia e redução!
Serviço de manutenção DAF oferece economia de tempo e redução de custos ao cliente

Facilidade, praticidade e agilidade são as experiências que os clientes DAF mais destacam com o atendimento do DAF Oficina Móvel. Criado em 2019, o serviço exclusivo de pós-venda oferecido pela DAF Caminhões garante rapidez, alta disponibilidade da frota e eficiência aos transportadores com um atendimento personalizado de manutenção preventiva e corretiva in loco, dispensando a necessidade de deslocamentos até a concessionária. 

“Nestes 10 anos de operação no Brasil, a DAF sempre foi reconhecida por ser muito próxima dos clientes, pois proporcionamos a eles a experiência premium de ter um DAF, que vai muito além da aquisição do caminhão. Firmamos com os clientes DAF um compromisso de excelência e de longo prazo. Por isso, nos empenhamos para oferecer serviços de pós-venda de altíssima qualidade e, com o serviço exclusivo do DAF Oficina Móvel, auxiliamos diretamente na maior disponibilidade da sua frota e na rentabilidade dos seus negócios. Tenho grande satisfação em receber depoimentos emocionantes dos nossos clientes, e constatar a relação positiva que eles têm com a nossa marca”, ressalta Adcley Souza, Diretor de Serviços ao Cliente DAF Brasil.

Presentes em todos os 17 grupos de concessionárias DAF – que têm pelo menos uma unidade do DAF Oficina Móvel, já que alguns grupos estão trabalhando com 2 unidades para atender as demandas dos clientes –, as oficinas móveis estão distribuídas para atendimento em todo o país. O serviço é oferecido por meio do DAF LF, veículo da marca que serve como base para os serviços prestados. O modelo viaja com equipamentos e acessórios que proporcionam a estrutura ideal para a realização dos trabalhos onde o cliente estiver com a mesma qualidade já altamente reconhecida na Rede DAF. O cliente interessado pode realizar o agendamento diretamente em um dos postos de atendimento mais próximo para receber a estrutura completa que executará os serviços no local, na data e horário escolhidos. 

O serviço permite ainda que o cliente tenha acesso a peças originais DAF e PACCAR, e a linha multimarcas TRP. Além dos caminhões DAF, toda a frota dos clientes pode ter acesso à manutenção pela oficina móvel. “Nossos clientes estão muito satisfeitos com o DAF Oficina Móvel. Antes, eles arcavam com custos altos para vir à concessionária, incluindo combustível e desgaste dos pneus, além do tempo dos motoristas. Hoje, os serviços podem ser pré-agendados e nossos técnicos vão até as transportadoras semanalmente ou quinzenalmente, dependendo da movimentação da frota e da necessidade de manutenção. Temos dois caminhões LF e pretendemos adquirir mais para atender às solicitações”, comenta Hélio Reitz, Gerente de Pós-Vendas da Concessionária DAF Eldorado Caminhões. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias