“Pra” dentro mais rápido!
Acesso sem cancela: JundiaíShopping é pioneiro a receber novidade do grupo Multiplan

A Multiplan está lançando mais um serviço inédito no Brasil, visando melhorar a jornada de seus clientes nos shoppings. A nova ferramenta oferece uma pista expressa para usuários do aplicativo Multi, permitindo que aqueles que cadastrarem as placas de seus veículos entrem nos shoppings da Companhia sem a necessidade de passar por cancelas de estacionamento. O projeto piloto foi realizado com testes no JundiaíShopping no dia 14 de junho e deu tão certo que agora o empreendimento jundiaiense terá uma faixa adicional expressa e exclusiva para o Acesso Multi sem cancela. O MorumbiShopping já recebeu a novidade, e os shoppings de outros estados serão os próximos.

Na pista expressa, o reconhecimento da placa é feito automaticamente por câmeras, sem que o cliente precise ter um serviço de tag contratado, fazendo com que tenha acesso ao shopping sem nenhuma interrupção, de forma mais prática e rápida. “Durante o período em que foram realizados os testes da novidade por aqui, o serviço foi muito bem aceito pelos nossos clientes. Seguimos oferecendo essa facilidade e, em breve, teremos uma faixa exclusiva para acesso sem cancela”, conta Guillermo Bloj, superintendente do JudiaíShopping. Além do JDS e do MorumbiShopping, a novidade está sendo expandida para o ParkShopping, em Brasília. Ainda em julho, serão contemplados mais dois empreendimentos: o RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, e o BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A expectativa é que nos próximos meses todos os shoppings da Companhia ofereçam o serviço.

A Multiplan vem passando por um processo de transformação digital e, através do aplicativo Multi, cria uma relação direta com o consumidor a fim de entender seu perfil e necessidades. “Este é mais um serviço pioneiro e inédito no país, com o objetivo de aprimorar a experiência dos nossos clientes antes, durante e após a visita ao shopping”, afirma Richard Svartman, diretor de Estratégia Digital da Multiplan.

Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Companhia, os ganhos são diversos. “Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”, afirma.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado no transporte!

Cuidado no transporte!

Transporte clandestino cresce 54% no Brasil. De janeiro a outubro do ano passado, a ANTT  autuou 1.287 veículos

Em destaque!

Em destaque!

Mercado de trabalho no transporte é destaque do panorama econômico atual do Brasil

Pesados crescendo!

Pesados crescendo!

Movimento de veículos pesados impulsiona tráfego nas rodovias de São Paulo e Rio de Janeiro

+ categorias