A Iveco aos poucos vai destacando que o S-Way é “pau pra toda obra” e vai fechando negócios com o pesado por varias partes do país. agora a montadora disponibilizou os primeiros modelos ao Grupo Bom Jesus, contribuindo para potencializar o agronegócio no país. Com foco no aprimoramento das operações de manejo da safra, o Grupo Bom Jesus adquiriu cinco unidades do S-Way 540 cv 6X4.
“Temos a satisfação de acompanhar o dinamismo do agronegócio brasileiro com o S-Way, que já está mostrando sua grandeza ao atender as necessidades do Grupo Bom Jesus, referência na América Latina. Essa parceria reforça o compromisso das empresas em fornecer soluções de transporte confiáveis e inovadoras ao setor agrícola”, afirmou Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.
Os caminhões estão operando na transferência interna de carga, otimizando os processos dentro das fazendas e silos de armazenagem do Grupo Bom Jesus. A companhia registrou uma produção de 1.613 mil toneladas na safra 2021/22, abrangendo sementes, soja, algodão e milho em diferentes regiões do país, e vê no S-Way um aliado para aprimorar sua produtividade e eficiência operacional.
“O S-Way proporcionou o melhor desempenho na condução dos caminhões durante os testes, contribuindo significativamente para o aumento da rentabilidade da empresa. Estamos confiantes nessa parceria e adquirimos um lote para fortalecer ainda mais nosso trabalho conjunto com a Iveco”, declarou Tony Erick, administrador da Divisão de Transportes e Combustíveis do Grupo Bom Jesus.
0 comentários