Para comemorar seis anos de história, a Buser vai levar passageiros para conhecer seis cidades brasileiras com uma série de experiências incluídas. Ao todo, serão distribuídos seis vouchers no valor de R$ 5.000,00 para a compra de um pacote de viagem com um acompanhante junto a uma agência de viagens para os seguintes destinos: Paraty, Rio de Janeiro, São Sebastião, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. O pacote inclui transporte com intermediação da Buser, além de hospedagem, alimentação e um city-tour.
Além disso, a cada semana serão sorteados kits de viagem da marca Baggagio, além de brindes personalizados e vale-viagem de ida e volta de passagens de transporte terrestre Buser, na modalidade fretamento para qualquer destino atendido pela plataforma, conforme a escolha do contemplado.
“Desde 2017, ano em que a Buser começou a operar, quebramos muitas barreiras e revolucionamos o mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Com isso, o maior beneficiado é o passageiro, que passou a contar mais opções, melhores preços e uma nova experiência de viagem. Então, nada melhor do que dividir o presente de 6 anos com quem faz isso acontecer, nossos quase 10 milhões de clientes, despertando o desejo de viajar e descobrir o Brasil com suas múltiplas experiências. ”, explica Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser. “O conceito da nova promoção segue justamente a linha que estamos trabalhando em nossas comunicações desde junho, em que reforçamos as coisas incríveis que o passageiro pode viver em seu destino e nas lembranças que viagens proporcionam”, reforça a publicitária e porta-voz da startup.
A promoção está sendo operacionalizada pela MKT House. Segundo Juliana Pileggi, Diretora Executiva de Negócios da agência, a ação tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso. “Após a pandemia, período em que o desejo de viajar ficou represado, percebe-se um movimento das marcas em oferecer viagens como prêmio em suas ações promocionais. Ninguém melhor do que a Buser para oferecer a experiência de viagem ideal ao seu consumidor”, comenta.
0 comentários