Tudo na “faixa”!
No aniversário de 6 anos, Buser vai levar passageiros para conhecer cidades brasileiras com tudo pago

Para comemorar seis anos de história, a Buser  vai levar passageiros para conhecer seis cidades brasileiras com uma série de experiências incluídas. Ao todo, serão distribuídos seis vouchers no valor de R$ 5.000,00 para a compra de um pacote de viagem com um acompanhante junto a uma agência de viagens para os seguintes destinos: Paraty, Rio de Janeiro, São Sebastião, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. O pacote inclui transporte com intermediação da Buser, além de hospedagem, alimentação e um city-tour.

Além disso, a cada semana serão sorteados kits de viagem da marca Baggagio, além de brindes personalizados e vale-viagem de ida e volta de passagens de transporte terrestre Buser, na modalidade fretamento para qualquer destino atendido pela plataforma, conforme a escolha do contemplado.

“Desde 2017, ano em que a Buser começou a operar, quebramos muitas barreiras e revolucionamos o mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Com isso, o maior beneficiado é o passageiro, que passou a contar mais opções, melhores preços e uma nova experiência de viagem. Então, nada melhor do que dividir o presente de 6 anos com quem faz isso acontecer, nossos quase 10 milhões de clientes, despertando o desejo de viajar e descobrir o Brasil com suas múltiplas experiências. ”, explica Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser. “O conceito da nova promoção segue justamente a linha que estamos trabalhando em nossas comunicações desde junho, em que reforçamos as coisas incríveis que o passageiro pode viver em seu destino e nas lembranças que viagens proporcionam”, reforça a publicitária e porta-voz da startup.

A promoção está sendo operacionalizada pela MKT House. Segundo Juliana Pileggi, Diretora Executiva de Negócios da agência, a ação tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso. “Após a pandemia, período em que o desejo de viajar ficou represado, percebe-se um movimento das marcas em oferecer viagens como prêmio em suas ações promocionais. Ninguém melhor do que a Buser para oferecer a experiência de viagem ideal ao seu consumidor”, comenta.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias