Trevos entregues!
DNIT entrega três novos trevos no Oeste de Santa Catarina

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu três novos trevos no Oeste de Santa Catarina que vão garantir mais segurança e facilidade para os mais de 15 mil motoristas que circulam diariamente pela região. As obras realizadas na BR-282/SC e BR-158/SC fazem parte de um pacote de ações para melhorar a trafegabilidade nos trechos e tiveram investimentos de mais de R$ 10 milhões.

No km 554 da BR-282/SC, o DNIT concluiu um novo acesso à área urbana do município de Nova Itaberaba com a construção de um trevo alongado e adição de faixas de aceleração e desaceleração, que evitam o cruzamento de veículos pelas pistas da BR-282/SC durante a entrada ou saída do município.

Já na BR-158/SC, dois novos trevos foram entregues – um em Cunha-Porã, em frente a uma unidade de produção de ração para a cadeia de produção de animais, e outro para acesso à área urbana do município de Palmitos.

O acesso a Palmitos, no km 135, ganhou uma nova rótula e pistas de aceleração e desaceleração para facilitar a entrada e saída de veículos do município. No km 112, em frente à fábrica de ração, o DNIT construiu um trevo alongado com área de manobra para a constante circulação de caminhões de grande porte.

O DNIT realizou, nas três obras, serviços de terraplenagem, aplicação de base, sub-base e pavimentação, instalação e construção de dispositivos de drenagem, retaludamento, enleivamento, além de nova sinalização horizontal e vertical.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias