De gerência nova!
Volvo tem novo gerente de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias

Alexandre Hartl assume a responsabilidade pelas estratégias de marketing para divulgação do portfólio de produtos e serviços da marca. O executivo responderá também pela estratégia de desenvolvimento da Rede Volvo, em estreita colaboração com as concessionárias, para uma experiência consistente e de alta qualidade dos transportadores dos segmentos de caminhões e ônibus.

Hartl é engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com formação complementar por intercâmbio na Universidade de Tecnologia de Compiègne (França). Tem MBA em Gestão Estratégica de Projetos pela FGV-SP e Especialização em Liderança Estratégica.

O executivo começou carreira na Volvo em 2001, como estagiário na engenharia de produção. Depois de passagens externas em outros grupos multinacionais, retornou à marca em 2012, como representante regional de suporte técnico. Em 2017, assumiu a gerência de suporte técnico, qualidade de campo e garantia para toda a América Latina.

“Temos a rede de concessionárias mais preparada do Brasil, reconhecida pela capacitação das equipes, agilidade, transparência de atendimento e qualidade dos serviços prestados. E para melhorar continuamente, estamos avançando na implementação da metodologia Lean, com menos desperdício de tempo e processos para uma experiencia e satisfação ainda maior dos nossos clientes”, assegura Hartl.

“Do lado de marketing, vamos continuar promovendo nossa alta gama de produtos e serviços, utilizando o marketing estratégico como guia das ações no campo e nas mídias sociais. Além disso, estreitaremos ainda mais a relação com os transportadores através de experiências que mostrem o nosso compromisso com o sucesso de nossos clientes”, complementa.

Alexandre Hartl reporta-se diretamente ao diretor executivo de caminhões da Volvo, Alcides Cavalcanti.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias