Especial para os Sertões!
L200 Triton Savana ganha série especial Sertões. Valor de venda parte de R$ 311.990,00

Às vésperas da 31ª edição do Rally dos Sertões, a Mitsubishi Motors aproveita e apresenta a série especial L200 Triton Savana Sertões, como forma de homenagear o maior rally das Américas.

Desenvolvida em parceria com os organizadores da prova, a série especial da picape traz detalhes exclusivos que remetem à competição. Exclusivo, o modelo será produzido sob encomenda e o valor de venda parte de R$ 311.990,00.

Disponível para venda a partir de hoje no site da Mitsubishi Motors, a L200 Triton Savana Sertões oferece uma série de detalhes exclusivos que fazem alusão à competição. Por fora, a picape leva a nova cor Cinza Concrete Spot com detalhes em laranja, cor usada no emblema oficial do Sertões em conjunto com o tom preto brilhante, o que oferece ao modelo um visual bastante esportivo.

Na parte da frente, o laranja “Sertões” está presente em faixas que saem da parte superior da grade frontal e percorrem todo o capô do veículo. O skid plate na parte inferior da dianteira do modelo também recebeu a cor da série especial que, em contraste com o preto brilhante de parte da grade, deram um visual bastante esportivo e robusto.

Um bagageiro com acabamento X-Liner antirriscos e identificação Savana possui capacidade de carga de até 50kg. Ele carrega uma prancha de desencalhe de cor preta, exclusiva da Savana Sertões, perfeita para situações de off-road extremo.

As rodas em liga leve de aro 17” foram pintadas em preto com um pequeno detalhe em laranja. Elas são envoltas por pneus GoodYear Duratrack 265/70R17, projetado para enfrentar situações severas fora de estrada. Isso porque eles são compostos por dentes de serra nos sulcos, que oferecem maior tração na lama, na neve e, ao mesmo tempo, uma condução suave e sem ruídos no asfalto.

Como contraste ao preto das rodas, a série especial Sertões traz um adesivo em preto e laranja com o emblema 4×4, que reveste todo o espaço entre-eixos na parte inferior da lateral da picape.

Ainda na lateral, as maçanetas das portas receberam acabamento em preto que ajudam a destacar o adesivo laranja com a logomarca Sertões presente no final da caçamba, próximo à lanterna traseira.

A parte traseira também é marcada pela logo do Sertões colocada bem abaixo do badge com a versão da picape, colado na tampa da caçamba, cuja maçaneta teve o acabamento cromado substituído por um preto brilhante, que combina perfeitamente com o ultra resistente revestimento X-Liner que protege e otimiza a capacidade de carga da picape.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora estabilizou!

Agora estabilizou!

Preço do GNV registra estabilidade na Região Sudeste na primeira quinzena de maio

E a Scania é 500 mil!

E a Scania é 500 mil!

Montadora celebra 500 mil caminhões produzidos no Brasil com modelo 460 R Super personalizado

+ categorias