Só para a floresta!
CantuPneus lança linha de pneus para uso florestal na Expoforest 2023

A CantuPneus fará o lançamento durante a 5ª edição da Expoforest o pneu SpeedMax FF X1, a nova linha para uso florestal de sua marca própria SpeedMax. O evento acontece de 9 a 11 de agosto, em Guatapará, município a 40km de Ribeirão Preto, e a empresa vai ocupar o Estande 20 com os demais produtos SpeedMax, incluindo a linha premium, e uma parceria exclusiva com a fabricante Maxam.

A Expoforest é um evento que congrega as cadeias produtivas que envolvem as florestas plantadas para fins comerciais, no abastecimento das indústrias de celulose e papel, painéis reconstituídos, siderurgia, produtos de madeira processada mecanicamente e tantas outras. Com a participação de mais de 250 expositores e expectativa de mais de 30 mil visitantes, a maior feira florestal dinâmica do mundo é o ambiente ideal para apresentação do SpeedMax FF X1.

“As florestas plantadas do Brasil são as mais produtivas do mundo e um de nossos compromissos enquanto CantuPneus, no B2B e B2Fleet, é abrir caminhos para pessoas e negócios. Por isso, apresentamos ao mercado o SpeedMax FF X1, um pneu florestal de alta flutuação, com grande área de contato e baixa taxa de pressão no terreno, proporcionando menos danos ao solo e mudas, algo essencial nesta linha de atuação”, explica Juliano Silva, diretor comercial da CantuStore.

O SpeedMax FF X1 será disponibilizado nas dimensões 710/45-26.5 e 750/55-26.5. O pneu possui barras de rodagem em ângulos que proporcionam boa ação de autolimpeza, excelente tração e deslizamento à prova de derrapagem. A carcaça com proteção especial de cinta de aço oferece melhor resistência a perfurações, enquanto o design profundo e composição da banda de rodagem fazem o pneu resistente a cortes e aumentam sua vida útil – itens essenciais para uso em terrenos irregulares como florestas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado no transporte!

Cuidado no transporte!

Transporte clandestino cresce 54% no Brasil. De janeiro a outubro do ano passado, a ANTT  autuou 1.287 veículos

Em destaque!

Em destaque!

Mercado de trabalho no transporte é destaque do panorama econômico atual do Brasil

Pesados crescendo!

Pesados crescendo!

Movimento de veículos pesados impulsiona tráfego nas rodovias de São Paulo e Rio de Janeiro

+ categorias