Tem app novo na Águia!
Águia Branca lança aplicativo com novas funcionalidades e melhor usabilidade

A Viação Águia Branca lançou um novo aplicativo para os passageiros. A nova versão chega com diversas melhorias de funcionabilidade e interface repaginada. Além disso, os clientes que preferirem comprar suas passagens por meio do aplicativo terão acesso a cupons de desconto exclusivos. O objetivo é proporcionar uma experiência mais completa e prática aos consumidores da marca.

A nova interface do aplicativo é personalizada para cada usuário e apresenta um resumo das próximas viagens agendadas já na tela inicial. O fluxo de compra foi redesenhado e otimizado para que o cliente tenha uma experiência rápida e intuitiva. Também será possível armazenar os dados de viagens frequentes, favoritar destinos para compras rotineiras e salvar cartões de débito ou crédito para compras futuras, permitindo melhor gerenciamento das passagens adquiridas e maior facilidade e agilidade na hora de optar por uma alteração ou cancelamento.

O aplicativo oferece ainda informações mais detalhadas sobre o ônibus e a viagem, incluindo itinerários, horários de partida e chegada, locais previstos para paradas e informações sobre os serviços disponíveis a bordo, como wi-fi e USB individuais. O cliente poderá acompanhar uma viagem em tempo real, mantendo-se informado sobre a localização do ônibus e o andamento geral da viagem. Será possível também visualizar o bilhete de embarque de forma mais fácil diretamente pelo aplicativo no celular, podendo ser apresentado desta forma no momento do embarque, sem a necessidade de impressão agilizando o momento do embarque.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias