De cliente novo!
Translovato passa atender Grendene. Operação iniciou já no dia primeiro desse mês

A Translovato, do grupo BBM Logística, firmou parceria com a Grendene, que conta com cinco plantas industriais, empregando mais de 17 mil pessoas e que possui marcas famosas, como Grendha, Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Cartago, Pega Forte e Nuar.

A operação logística começou em 1o de agosto, com a Grendene passando para a Translovato, da BBM, parte da distribuição de suas mercadorias. “A Grendene é hoje, quando o assunto é transporte de carga fracionada, um dos maiores players do mercado dentro do setor calçadista”, afirma Antonio Wrobleski, presidente da BBM Logística.

“A Grendene já havia sido parceira da Translovato no passado e retomamos os nossos negócios com uma participação maior dentro da estrutura de distribuição da empresa. Iremos atender toda a região sul e sudeste e desta vez chegando aos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, onde não fazíamos a logística de transportes na parceria anterior. Posso garantir que uma gigante como a Grendene terá um atendimento personalizado e com toda a nossa experiência no setor”, completa Wrobleski.

Com a nova parceria, a BBM passa a atender as duas regiões (sul e sudeste) de maior poder de compra e consumo do mercado brasileiro. Diante desse desafio, a empresa foi ao mercado em busca de novos profissionais, para atender de forma mais efetiva os grandes centros urbanos localizados nessas duas regiões. “Contratamos mais de 210 colaboradores, tivemos a mudança e a criação de novos terminais dentro de nossas instalações e teremos uma central exclusiva de atendimento ao cliente na região sudeste”, explica Wrobleski.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para a escola de Iveco!

Para a escola de Iveco!

Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Olha o prazooo!

Olha o prazooo!

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

+ categorias