Novos produtos
Lubrificantes Mobil™ lançam novos produtos e renovam visual da linha Mobil Delvac™

Os lubrificantes Mobil™ lançam dois novos produtos, reformulam visual das embalagens e apresentam melhorias da linha Mobil Delvac™, visando ter um portfólio ainda mais completo para atender os motores mais antigos e os novos motores da geração euro VI. Essa iniciativa é impulsionada pelas novas necessidades dos motoristas de veículos pesados e ao mesmo tempo para trazer inovações tecnológicas nos produtos existentes.

Com a modernização, a partir de agora, o Mobil Delvac™ Power: passa a ter um intervalo de troca de 60 mil km para 70 mil km. A atualização reflete o compromisso contínuo em oferecer qualidade e superar expectativas, com a melhor tecnologia e eficiência. A marca aprimorou também o Mobil Delvac™ Evolution, oferta para motores que requerem a tecnologia API CK-4. Agora os clientes poderão desfrutar de um intervalo de troca estendido de 75 mil km para 90 mil km.

A linha Mobil Delvac™ já possui um portfólio abrangente, composto por cinco produtos voltados para o mercado de motores a diesel pesado e leve: Vida Longa, Power, Evolution, Sintético e Utilitários. No entanto, a marca expandiu a oferta de produtos, especialmente direcionada ao mercado agrícola e aos novos motores EURO VI, que requerem lubrificantes com o maior nível de controle dos poluentes.

Lançamentos:

Extreme – Produto voltado para operações extremas e o segmento off-road. Trata-se de um óleo lubrificante CK-4 semissintético. Sua identidade visual é marcada pela cor verde, evocando o setor agrícola e o universo de máquinas e tratores. Com um pacote robusto de aditivos, esse produto tem capacidade para rodar 750 horas sem a necessidade de trocar o lubrificante, segundo estimativa baseada em testes realizados na companhia com um cliente do segmento sucroalcooleiro. Além disso, foi aprovado pelas principais montadoras do setor.

Technology – Produto desenvolvido para atender à crescente demanda das montadoras por um lubrificante SAE 10W40. Trata-se de um óleo lubrificante CK-4 semissintético, projetado para as montadoras emergentes, que representam uma parcela significativa no segmento de caminhões no Brasil e exigem um lubrificante SAE 10W40.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias