Apache Vip: uma boa ideia!
Grupo NSO compra mais de 50 Apache Vip para agregar na frota urbana

A Urubupungá Transportes e a Viação Cidade de Caieiras, do Grupo NSO (Nossa Senhora do Ó), agregaram em suas frotas 51 unidades do Apache Vip marca Caio. São 30 ônibus para a Urubupungá, tradicional empresa de transporte coletivo que atua nos municípios de Cajamar, Santana de Parnaíba e Osasco, interligando-os com a cidade de São Paulo, Barueri, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

As 21 unidades adquiridas pela Viação Caieiras irão operar em linhas dos municípios de Caieiras e Franco da Rocha, além de linhas metropolitanas que atendem a São Paulo e cidades do entorno.

Os Apache Vip possuem embarque dianteiro e lotação para 78 pessoas em média, conforme a configuração do salão interno dos veículos.

Os passageiros que utilizam as linhas operadas pelas empresas terão à disposição ônibus zero km confortáveis, seguros e equipados com tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, preparação para monitoramento por microcâmeras, validadores e catracas eletrônicas.

Todas as unidades produzidas contam também com sistema multiplex, que aponta para o motorista possíveis falhas no sistema elétrico do veículo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Vento em popa!

Vento em popa!

MXP Transportes cresce 98% em receita líquida no 1º semestre de 2024

Prosper em ação!

Prosper em ação!

E a Marcopolo Rail com o Prosper inicia operação no trem do pampa

Asfalto bom e grama boa!

Asfalto bom e grama boa!

Como uma grama bem cuidada pode evitar acidentes e garantir a segurança em rodovias

+ categorias