Aproveitar a ocasião!
Projeto Serasa na Estrada chega a São Paulo oferecendo educação financeira e serviços gratuitos para a população

A zeladora de serviços gerais Rosângela da Silva Floriano conseguiu renegociar sua dívida com o banco, de R$ 347, com desconto de 70%. Ela foi uma das consumidoras que aproveitou a oportunidade proporcionada pelo Serasa na Estrada, projeto itinerante que chega a São Paulo na próxima terça-feira, 29/08, após ter passado por Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. O atendimento aos paulistanos no emblemático caminhão rosa aconterá até sábado, dia 2/9, em local a ser divulgado nos próximos dias.

Rosângela aproveitou a iniciativa da Serasa para se informar em relação à educação financeira e buscar orientações para evitar a inadimplência novamente, situação que atinge mais de 71,41 milhões de brasileiros, segundo dados do Mapa da Inadimplência da Serasa. “Não é fácil limpar o nome com os juros altos dos dias de hoje”, comenta a consumidora. “Tem que saber se organizar com o salário e aproveitar oportunidades como essa para pagar as dívidas”.

É para beneficiar famílias como a de Rosângela que o projeto Serasa na Estrada está prestando atendimento presencial a milhares de pessoas em busca dos serviços oferecidos pela empresa: além da negociação de dívidas, o caminhão proporciona a consulta de pontuação de Score, solicitação de crédito, proteção de dados pessoais e informações sobre a Carteira Digital Serasa, que organiza todas as finanças pessoais em um só lugar.

São Paulo é a quarta cidade a receber o serviço itinerante, que iniciou sua jornada no dia 8 de agosto, em Porto Alegre. Na capital paulista, os atendimentos ocorrem das 7h30 às 18h na terça-feira; das 9h às 18h de quarta a sexta-feira; e das 9h às 13h no sábado.

A caravana vai passar por 22 cidades de Sul a Norte do país, em uma viagem com seis meses de duração. Com encerramento em Manaus (AM), previsto para fevereiro de 2024, o trajeto contará com 10,5 mil quilômetros rodados.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias