É Torino que eu quero!
Gaúcha Sopal realiza maior renovação de frota urbana do ano com 22 urbanos Torino da Marcopolo

A Sopal, monomarca Marcopolo, fez valer a força da fabricante de Caxias do Sul (RS) e adquiriu 22 novos ônibus Torino, que atendem à nova norma PROCONVE P8 de emissões. São 11 unidades com chassi Mercedes-Benz OF-1619 e 11 veículos, com chassi Mercedes-Benz OF-1721, com suspensão pneumática, todos com poltronas urbanas estofadas e equipados com sistema de ar-condicionado, duas portas do lado direito, com elevador na porta central para acessibilidade. O fornecimento foi intermediado pela Marcopeças, representante de vendas Marcopolo.

“Nesse momento de mudança na legislação de emissões, a aquisição da Sopal, cliente 100% Marcopolo, é muito importante para impulsionar a renovação de frota e representa até o momento a maior compra das operadoras de transporte urbano de Porto Alegre”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo. 

“O Torino continua sendo o modelo urbano de maior sucesso e mais longevo do mercado brasileiro. Possui forte imagem de robustez, eficiência e excelente relação custo/benefício. Essas características são decisivas na escolha pelas operadoras para melhor atender os seus clientes”, acrescenta o executivo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias