De olho no prêmio!
Mercedes-Benz lança nova edição do Prêmio de Responsabilidade Socioambiental

A Mercedes-Benz do Brasil abriu as inscrições para a 13ª edição do Prêmio de Responsabilidade Socioambiental. Fornecedores e concessionários da marca, públicos-alvos desta ação de reconhecimento às melhores práticas que beneficiam o meio ambiente e a sociedade, têm até 31 de outubro para inscreverem seus cases, de acordo com o regulamento publicado no site https://www.mercedes-benz-trucks.com.br/institucional/sustentabilidade/sobre-o-premio.

Essa iniciativa da Mercedes-Benz do Brasil segue os princípios ESG (meio ambiente, social e governança), impulsionando a sustentabilidade em toda a cadeia produtiva e junto aos seus parceiros de negócios. Também está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS 17) da ONU, um apelo global à ação para diminuir a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e prosperidade.

A comissão julgadora do Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Socioambiental 2023 é composta por representantes da Empresa e de especialistas de universidades convidadas. Seus membros elegem os projetos que estejam em concordância com o objetivo de conciliar o crescimento dos negócios com a preservação ambiental e a responsabilidade social. Isso se dá por meio de trabalhos que demonstrem exemplos concretos de melhores práticas sustentáveis.

Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz do Brasil busca estimular, divulgar e homenagear o desenvolvimento sustentável implantado em seus fornecedores e em sua Rede de Concessionários, reconhecendo aqueles que adotam práticas ambientalmente corretas e socialmente justas, a fim de promover a cultura de compromisso com a sustentabilidade.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias