Nova etapa!
Maxtrack apresenta nova etapa de programa focado no mercado de transportes de carga e passageiros

A Maxtrack anunciou uma nova etapa do Maxtrack.lab, seu programa focado em promover melhorias para o mercado de transporte de cargas e passageiros. Por meio de um portal dedicado aos participantes da primeira edição, a Maxtrack promoverá um acompanhamento das ações propostas em tempo real. Desta forma, os responsáveis pelos 40 novos tópicos de melhoria poderão ter acesso a indicadores e dados que apresentam a performance, desenvoltura e consolidação de cada iniciativa proposta.

Os tópicos estão divididos em 11 frentes distintas, considerando BI, Hardware, Software jornada do motorista entre outros. Ao final do período, será realizado um novo encontro, para conclusão das entregas propostas e planejamento de novo ciclo.

Dinâmica

O evento de início do programa contou com a presença de mais de 120 participantes e promoveu o compartilhamento de ideias a respeito de temas operacionais, que compõem o dia a dia de motoristas, como segurança durante viagens, uso eficiente da jornada de atuação, produtividade da frota, combate à fraude e digitalização das operações.

Inicialmente, os participantes passaram por uma jornada de brainstorming coletivo, em que tiveram a oportunidade de apresentar e discutir as atuais necessidades do mercado, além de sugerir itens de melhoria e potenciais soluções para tais problemas, com suporte de facilitadores visuais (ilustradores e especialistas em infografia) e um intermediador expert em design thinking. Ao fim do dia, cada grupo apresentou aos demais participantes seu progresso e idealizações.

O Maxtrack.lab contou com representantes de transportadoras que atendem a Raízen, empresa integrada de energia e maior produtora de etanol de cana-de-açúcar no mundo. Durante os próximos meses, a Maxtrack planeja novos eventos, também para clientes de outros segmentos, comenta o executivo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Seguindo em frente!

Seguindo em frente!

DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

Mais acessível!

Mais acessível!

Região serrana do Rio atrai turismo de inverno com passagens de ônibus acessíveis

Olho no meio ambiente!

Olho no meio ambiente!

Uso de asfalto reciclado pela Arteris pode reduzir em até 50% as emissões de CO2 em comparação ao material convencional

+ categorias