Bolívia está no pacote!
Braspress Transportes Internacional inclui a Bolívia nas suas operações

A Braspress Transportes Internacional (BTI) deu mais um passo na expansão das suas atividades e além de atender os países do Mercosul (Mercado Comum do Sul), passou a operar junto à Bolívia, a partir de 1º de setembro.

A BTI iniciou as suas atividades de transporte na América do Sul em 2016, quando começou com Argentina e posteriormente, partiu para Paraguai e Uruguai nos dois sentidos. Agora com a Bolívia, a expectativa para novos negócios é extremamente positiva, segundo o Diretor-Presidente da Organização, Urubatan Helou.

“Em 46 anos de Braspress, nós nunca nos estagnamos! Sempre buscamos subir o sarrafo para testar nossas capacidades e angariar novos níveis do nosso negócio e agora com a operação da BTI na Bolívia, é uma nova chance de mais uma vez inovarmos e dar exemplo com o ampliamento do nosso trabalho”, comentou o CEO.

Com um escritório físico em Santa Cruz de La Sierra e uma equipe dedicada ao atendimento e desembaraços fiscais locais, todas as cidades bolivianas serão atendidas pela malha operacional da BTI, com o apoio de 160 veículos com capacidade de 106 m³, 18 toneladas e 60 pallets PBR, atuando no formato de embarque LTL (fracionado) e exportação FTL (lotação).

Tratando-se de América do Sul, o Brasil é o maior exportador para a Bolívia e a Companhia não poderia deixar de levar isso em consideração, de acordo com o Gerente Nacional de Vendas e da BTI, Leonardo Porto.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias