Mais uma!
A Braspress inaugurou mais uma filial em Votuporanga (SP), totalizando 116 filiais próprias espalhadas nos cinco cantos do país. Segundo o Diretor de Operações, Luiz Carlos Lopes, essa inauguração colabora para a consolidação da atividade local e também das demais operações da Companhia, proporcionando cada vez mais diferenciais frente à concorrência. “Com a abertura da […]

A Braspress inaugurou mais uma filial em Votuporanga (SP), totalizando 116 filiais próprias espalhadas nos cinco cantos do país. Segundo o Diretor de Operações, Luiz Carlos Lopes, essa inauguração colabora para a consolidação da atividade local e também das demais operações da Companhia, proporcionando cada vez mais diferenciais frente à concorrência.

“Com a abertura da filial de Votuporanga, estamos não apenas proporcionando novas possibilidades de trabalho na região, mas também ampliando a operação de apoio das filiais próximas e também diminuindo os prazos  de entregas para cidades do Noroeste Paulista, que já atendiamos anteriormente”, afirmou o Diretor de Operações.

Com uma área total de 5 mil m² e 1 mil m² de área de terminal, a filial iniciou a sua operação com 16 colaboradores e irá atender 73 cidades nas proximidades.

“Votuporanga tem uma população de mais de 96 mil habitantes e 420,7 km² de extensão territorial, que em conjunto com o trabalho realizado com excelência da Braspress, serão cada vez mais beneficiados com a agilização das nossas operações”, finalizou Luiz Carlos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Em movimento!

Em movimento!

ANTT vai promover Workshop “Sandbox Regulatório de Pesagem em Velocidade da Via”

Só aumentando!

Só aumentando!

TruckPag soma mais de 100 mil transações de abastecimento no mês de março e visa crescimento de 90% em 2024

Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

+ categorias