Mais uma!
A Braspress inaugurou mais uma filial em Votuporanga (SP), totalizando 116 filiais próprias espalhadas nos cinco cantos do país. Segundo o Diretor de Operações, Luiz Carlos Lopes, essa inauguração colabora para a consolidação da atividade local e também das demais operações da Companhia, proporcionando cada vez mais diferenciais frente à concorrência. “Com a abertura da […]

A Braspress inaugurou mais uma filial em Votuporanga (SP), totalizando 116 filiais próprias espalhadas nos cinco cantos do país. Segundo o Diretor de Operações, Luiz Carlos Lopes, essa inauguração colabora para a consolidação da atividade local e também das demais operações da Companhia, proporcionando cada vez mais diferenciais frente à concorrência.

“Com a abertura da filial de Votuporanga, estamos não apenas proporcionando novas possibilidades de trabalho na região, mas também ampliando a operação de apoio das filiais próximas e também diminuindo os prazos  de entregas para cidades do Noroeste Paulista, que já atendiamos anteriormente”, afirmou o Diretor de Operações.

Com uma área total de 5 mil m² e 1 mil m² de área de terminal, a filial iniciou a sua operação com 16 colaboradores e irá atender 73 cidades nas proximidades.

“Votuporanga tem uma população de mais de 96 mil habitantes e 420,7 km² de extensão territorial, que em conjunto com o trabalho realizado com excelência da Braspress, serão cada vez mais beneficiados com a agilização das nossas operações”, finalizou Luiz Carlos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Balanço divulgado!

Balanço divulgado!

ANTT divulga balanço com as ações dos 30 primeiros dias de Concessão no Lote 1 das Rodovias Integradas do Paraná

Por mais segurança!

Por mais segurança!

Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Expandindo a frota!

Expandindo a frota!

Tecmar investe R$ 66,2 milhões em expansão de frota e novas unidades de negócio

+ categorias