Foco no interior!
Mira Transportes amplia serviço com distribuição e coleta de cargas no interior do Estado de SP

O Mira Transportes está ampliando as suas operações no Estado de São Paulo, operando agora com distribuição de cargas no Estado. A empresa contará com parceiros regionais e já estuda instalar algumas filiais no interior paulista.  

A empresa já atuava com alguns clientes no Estado de São Paulo, inclusive contando com a sua sede, instalada no bairro Parque Novo Mundo, na capital, em uma área de 30 mil metros quadrados. Agora, com a alta demanda de seus clientes pela disseminação das cargas fracionadas no estado paulista, a empresa decidiu ampliar o serviço, fechando parcerias com empresas regionais em cidades como Campinas, Birigui e Ribeirão Preto.  

“São Paulo é o Estado mais pujante da nossa federação, economicamente falando, por isso não podíamos deixar de olhar com mais apreço pelos nossos clientes, que precisam de serviços de distribuição e coleta de cargas no território paulista. Desta forma, decidimos investir nesta região e já estamos pensando em novas filiais, que deverão ser instaladas nas demais cidades do interior. Isso ajudará a expandir nossos trabalhos e conseguir conectar melhor os clientes do Centro-Oeste e Norte com os do Sudeste”, afirma Roberto Mira Júnior, Diretor Geral do MIRA Transportes.

Essa movimentação do Grupo faz parte dos planos de acentuar a sua atuação no Sudeste. Recentemente a empresa ampliou a sua filial no Espírito Santo, por conta da forte demanda de distribuição de cargas no estado capixaba. O espaço é três vezes maior do que o anterior e conta com 34 docas.  

Inaugurada em agosto de 2021, a filial conta com veículos próprios em parte da frota e um armazém de 3.000m². Anteriormente à mudança para o novo terminal de cargas, o grupo já atuava na coleta de cargas por todo o Espírito Santo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Eixo suspenso cobrando!

Eixo suspenso cobrando!

Concessões federais administradas pela Arteris iniciam cobrança de tarifa por eixos suspensos

+ categorias