Aumentando a clientela!
MXP tem novos clientes no setor farmacêutico e de embalagens

A MXP fecha com dois novos clientes: um no segmento farmacêutico com cargas FTL para o centro oeste e sudeste e outro no setor de embalagens com cargas fracionadas para as regiões sul e sudeste. “Estamos bem satisfeitos com o que já conseguimos no início do segundo semestre do ano com novos clientes no setor farmacêutico e de embalagens. Esses clientes representam uma elevação de 8% em nosso negócio, além de proporcionar sinergia de embarques melhorando a produtividade das rotas atendidas”, afirma Célio Malavasi, diretor Executivo da MXP.

Segundo Célio Malavasi, a empresa é uma referência no setor de transporte, especialmente quando se trata do ramo de medicamentos. “Garantimos o transporte seguro e confiável dos produtos farmacêuticos. Nossos veículos são equipados com tecnologia de ponta, garantindo o armazenamento adequado e o monitoramento preciso das condições durante todo o percurso.”, afirma o executivo.

A empresa conta com o Certificado de Autorização de Funcionamento (AFE) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que credencia a companhia para transportar produtos da área de saúde. Além disso, a MXP possui outros certificados e licenças para suas operações, como do Conselho Regional de Farmácia (CRF), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), da prefeitura, da polícia federal, do exército e do corpo de bombeiros. “Temos todos os certificados do segmento farmacêutico para o transporte de medicamentos, além disso, também adotamos rigorosos protocolos de segurança que atendem aos requisitos específicos do transporte de medicamentos. Isso inclui sistemas de rastreamento avançados, monitoramento em tempo real e medidas para garantir a integridade dos produtos transportados. A MXP se estabeleceu como um parceiro confiável no setor de transporte de medicamentos”, conclui Malavasi.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Proposta apresentada!

Proposta apresentada!

ANTT apresenta proposta de revisão da Política Nacional dos Pisos Mínimos de Frete

Ponte Binacional vem aí!

Ponte Binacional vem aí!

DNIT lança edital de construção da Ponte Binacional Brasil-Bolívia, no Rio Mamoré

Colocou, vendeu!

Colocou, vendeu!

Ford Ranger Raptor esgota a venda das primeiras 400 unidades em cinco horas

+ categorias