De volta!
Avaliação de satisfação do usuário de serviços regulados da ANTT está de volta

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disponibilizou à sociedade a sua Avaliação de Satisfação referente aos serviços de competência regulatória, como o transporte semiurbano de passageiros, o transporte ferroviário e rodoviário de cargas, o transporte ferroviário turístico e regular de passageiros, as rodovias federais concedidas, transporte internacional de passageiros e o transporte por fretamento.

O objetivo da avaliação é conhecer as diferentes opiniões e expectativas dos usuários para aprimorar o planejamento das ações regulatórias e fiscalizatórias da ANTT.

A avaliação é importante para a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Por meio dela, é possível identificar situações que merecem maior atenção da Agência em sua função fiscalizatória, fornecendo diretrizes para ações efetivas a partir de dados quantitativos, qualitativos e de geolocalização.

Será possível, também, criar e aperfeiçoar normas regulatórias, aprimorar análises de impacto regulatório e os critérios de priorização de projetos na Agenda Regulatória da ANTT.

A coleta de avaliações vai até o dia 31 de dezembro de 2023.

Com informações ANTT

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