• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

Era para ser!

  • 17 de outubro de 2023
  • por Ivo Mattos
Librelato entrega porta-contêiner para transportadora de Itajaí em Santa Catarina

A Librelato entregou na última semana o segundo implemento da promoção “Carga Premiada” sorteado neste ano pelo Consórcio Librelato. A empresa vencedora foi a TR Silva, transportadora do município de Itajaí, SC, beneficiada com um semirreboque porta-contêiner.

“O curioso é que os implementos sorteados pelo Consórcio Librelato não são escolhidos pensando no segmento do ganhador. Mesmo assim, dessa vez a sorte foi redobrada, pois um porta-contêiner foi direto para uma transportadora especializada nesse tipo de carga”, disse o gerente comercial do Consórcio Librelato, Manuel do Nascimento Bernardo.

E as coincidências não param por aí. O resultado do sorteio chegou para o proprietário da empresa, Andrei da Silva, no mesmo dia do aniversário da sua esposa, Jessica dos Santos Silva, em 9 de setembro. Ambos se casaram em um dia nove e o filho deles, Yuri, nasceu no mês nove. Esse número tornou-se ainda mais especial para o casal após terem sido beneficiados pelo Consórcio.

Andrei adquiriu sua segunda cota do Consórcio apenas quatro meses antes do mês de setembro, quando recebeu a notícia de que a TR foi a ganhadora do porta-contêiner. A primeira cota, adquirida em 2019, foi contemplada em quatro anos. Com isso, a frota da TR passou a ter agora sete implementos no total.

Antes de atuar no setor de transportes, o empresário trabalhava com o pai realizando serviços de terraplanagem. Hoje ele gerencia a TR e faz algumas viagens. Além de Andrei, há três motoristas na equipe que operam entre São Paulo e Rio Grande do Sul para o Porto de Itajaí.

Com esse histórico familiar, Yuri, de apenas três aninhos, já demonstra interesse por caminhões e máquinas pesadas. “Quem sabe não vem aí mais um amante da estrada”, brincou Andrei.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Transit é 20 mil!

  • 29 de maio de 2026
Ford celebra produção de 20 mil Transit na América do Sul
ir para notícia

Serviços ampliados!

  • 29 de maio de 2026
JBS Terminais amplia serviços no Porto de Itajaí e faz novo investimento de R$ 9 milhões
ir para notícia

É para todos!

  • 29 de maio de 2026
Novas regras do CIOT já estão em vigor

Testamos

Uma picape justa!

Fiat Toro Volcano Flex 4x2 não entrega o suprassumo nem mesmo te deixa na mão. Confiabilidade e bom conjunto mecânico estão sempre presentes
  • Ver notícia

A porta de entrada!

Rampage Big Horn é honesta nos equipamentos e torna a entrada no mundo das RAM mais acessível
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!