A Implementos São Paulo entregou o terceiro lote de equipamentos a PetroReconcavo e a Poriguar E&P, sua subsidiária. Os equipamentos entregues pela Implementos São Paulo são quatro Tanques de fluidos, duas Bombas de óleo, dois ESCP (para transporte de máquinas utilizadas na queima de gás) e dois Estaleiros de tubos (para manutenção e conserto de tubulações), totalizando 10 unidades. Os produtos vendidos são semirreboques periféricos que são a base de funcionamento para sondas e demais equipamentos de exploração de petróleo e gás on shore.
“A exploração de petróleo on shore deve ser ampliada até 2032 e estamos preparados para dar suporte às empresas do setor”, explica Matusalém Oliveira, gerente Comercial da Implementos São Paulo.
Segundo a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), empresa pública de desenvolvimento do setor de energia, o volume de produção de barris de petróleo em terra firme (on shore) deverá crescer 64,5% em 2032. Isso significa que o volume extraído deverá ser de 153 mil barris diários. Em 2022, a produção era de 93 mil barris por dia.
0 comentários