A Nova Ford Ranger já registrou em outubro um novo recorde histórico de vendas, com 2.591 unidades, e foi a vice-líder da categoria pelo segundo mês consecutivo. Desde a chegada da nova geração, em agosto, a picape segue em curva crescente, ganhando espaço frente às tradicionais concorrentes. A sua participação de mercado, de 23%, foi a maior do ano.
Outro dado interessante é o crescimento na venda das versões de topo da linha: mais de 67% dos emplacamentos foram dos modelos XLT, Limited e Limited com kit de opcionais.
“A Nova Ranger foi muito bem aceita pelos clientes. Por ser um produto totalmente novo, houve uma aceleração gradual da produção e agora ela passa a estar disponível em volume maior no mercado”, diz Pedro Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford. “Pela qualidade e grau de inovação da linha, acreditamos que ela tem potencial para crescer muito mais.”
Renovada desde a plataforma, com chassi maior e mais robusto, a Ranger ganhou também uma nova motorização. Seu motor diesel V6 3.0, oferecido nas versões XLS, XLT e Limited, tem 250 cv e 61 kgfm, com transmissão automática de 10 velocidades e a exclusiva tração 4WD. O motor 2.0 Turbodiesel é disponível nas versões XL e XLS, com transmissão manual ou automática de seis velocidades e tração 4×2 ou 4×4.
0 comentários