Excelsior só no Actros!
Mercedes-Benz entrega 40 caminhões extrapesados Actros para renovação de frota da Transporte Excelsior

E o Actros vai ganhando mercado. O pesado da Mercedes-Benz vai rodar na Transporte Excelsior. Foram 2548 LS 6×2, com tecnologia BlueTec 6 compatível com a norma de emissões Proconve P8 (Euro 6).

Todas as unidades do Actros, adquiridas para renovação de frota, foram comercializadas pelo concessionário Guanabara Diesel de Barra Mansa (RJ), cidade que abriga uma das 19 filiais da Transporte Excelsior, que está presente em todos os estados do Sul e Sudeste, como na Bahia e em Pernambuco, no Nordeste.

“Estamos em constante ampliação e precisamos de mais caminhões para atender nossa alta demanda com qualidade e eficiência. Hoje, possuímos aproximadamente 450 veículos na frota”, afirma Rogério Loureiro, diretor superintendente da Transporte Excelsior.

De acordo com o cliente, neste ano, sua empresa entrou em uma nova era de inovação e tecnologia. “Estamos motivados em dar um passo à frente na nossa jornada de excelência com a aquisição de novos caminhões de alta tecnologia, como o Actros. Acreditamos que esta renovação representa um compromisso sólido com o futuro da Transporte Excelsior e reafirma nossa busca constante por qualidade e inovação. Realizar uma gestão eficiente e estratégica de veículos pesados é essencial para seguir sempre em frente rumo ao futuro que desejamos. O conjunto de tecnologias do Actros vem ao encontro desse contexto. A Mercedes-Benz é pioneira quando falamos em caminhões. A qualidade e a eficiência do Actros são inquestionáveis”, diz Rogério Loureiro.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
De olho nas peças Iveco!

De olho nas peças Iveco!

Festival de Peças Iveco tem início em outubro. Serão 164 itens das peças genuínas e Nexpro

PAC da VWCO “vintou”!

PAC da VWCO “vintou”!

Volkswagen Caminhões e Ônibus celebra 20 anos do maior Centro de Peças da América Latina

+ categorias