Se liga no Novembro Azul!
Loga faz ação do Novembro Azul na Paulista e manterá trabalho de conscientização até janeiro

Você é o reflexo da sua saúde! Este é o tema da campanha da Loga (Logística Ambiental de São Paulo), concessionária responsável pela coleta, tratamento, transporte e destinação dos resíduos sólidos e de saúde na região Noroeste da Capital, em apoio ao Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata, que atinge, em sua maioria, homens da terceira idade.  

A empresa pintou um de seus caminhões da coleta de resíduos na cor azul, em alusão à causa. No último domingo realizou ação em frente à Casa das Rosas, na Avenida Paulista. Na ocasião, o tradicional veículo foi posicionado estrategicamente, tornando-se um ponto focal para a distribuição de folhetos informativos. A equipe da companhia interagiu com a comunidade, fornecendo informações essenciais sobre causas e prevenção da doença.  

O caminhão, que é símbolo da campanha, vem rodando pelas ruas do Agrupamento Noroeste da cidade desde o início de novembro. Continuará sua jornada pelas vias do município até janeiro de 2024, levando a mensagem da importância dos exames preventivos e o cuidado com a saúde masculina.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Seguindo em frente!

Seguindo em frente!

DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

Mais acessível!

Mais acessível!

Região serrana do Rio atrai turismo de inverno com passagens de ônibus acessíveis

Olho no meio ambiente!

Olho no meio ambiente!

Uso de asfalto reciclado pela Arteris pode reduzir em até 50% as emissões de CO2 em comparação ao material convencional

+ categorias