Colocou, vendeu!
Ford Ranger Raptor esgota a venda das primeiras 400 unidades em cinco horas

A Ford iniciou a pré-venda da Ranger Raptor na última sexta-feira e viu as 400 unidades disponíveis nos primeiros lotes se esgotarem no mesmo dia. Na verdade, segundo a montadora, elas duraram apenas cinco horas – das 14h00 às 19h00 – sendo que 250 foram arrematadas em meia hora. Desse total, cerca da metade será entregue aos clientes até fevereiro. Os demais devem receber a picape até maio.

“A Ranger Raptor é uma picape exclusiva, sem concorrentes no mercado, e esse sucesso mostra a força do produto. O nome Raptor é uma grife off-road em todo o mundo, que se somou à Nova Ranger para criar um veículo realmente fora de série. Ela oferece o máximo desempenho para quem busca adrenalina, velocidade e emoção em qualquer terreno”, diz Pedro Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford.

Equipada com motor 3.0 V6 biturbo GTDI de 397 cv, a Ranger Raptor acelera de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos. Desenvolvida como um projeto de engenharia independente, ela tem suspensão especial com amortecedores de competição Fox, ajustados individualmente.

O design da carroceria, mais alta, mais larga e com o nome Ford em destaque na grade dianteira, foi otimizado para a performance. Na cabine, ela traz volante com aletas para trocas manuais da transmissão automática de dez velocidades e bancos esportivo do tipo concha. O painel digital e o multimídia SYNC 4 contam com telas de 12,4”. 

Além de sete modos de condução, o motorista pode selecionar diferentes ajustes dos amortecedores, da direção e do som do escapamento e salvar a sua configuração favorita no modo Raptor. Os faróis LED Matrix, com foco e alcance variável e sistema antiofuscamento, são outra tecnologia exclusiva da picape.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias