É muito ônibus hein Iveco!
Iveco Bus vai fornecer 7.100 unidades para o programa Caminho da Escola

A Iveco Bus tem muito o que comemorar neste final de ano. A montadora acaba de ser habilitada a fornecer 7.100 novas unidades para o programa do governo Caminho da Escola. E agora, aumenta seu portfólio no programa com a inclusão do modelo  Ônibus Rural Escolar 3 (ORE3), com capacidade para 59 estudantes, em um lote de 3.500 unidades. Além destes, foram  3.600 unidades na categoria Ônibus Rural Escolar 2 (ORE2), com veículos para 44 estudantes, reafirmando o histórico de parceria com o Caminho da Escola.

“O marco reforça a importância do Caminho da Escola para a Iveco Bus, presente no programa há mais de uma década, auxiliando estados e municípios a reduzirem a evasão escolar com veículos preparados, especialmente desenvolvidos para esta missão”, destaca Danilo Fetzner, diretor da marca para a América Latina.

O chassi 10-190, que se aplica à categoria ORE-2, é preparado para diferentes operações e terrenos. Equipado com motor FPT N45, de quatro cilindros, tem potência de 190 cavalos. O PBT de 10,5 toneladas permite configurar o micro-ônibus conforme a necessidade do cliente.

Para o ORE-3 do Caminho da Escola a marca conta com o chassi 15-210. O modelo de 15 toneladas é tracionado pelo motor FPT N45 com potência de 210 cavalos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias