Uma baita venda!
Iveco Bus participa da maior aquisição de veículos elétricos já realizada na Itália com  411 E-WAY  em Roma

Na Europa a Iveco Bus está com tudo e não esta prosa. A marca acaba de fechar outro grande contrato, dessa vez na Italia.  Foram 411 unidades de E-WAY a serem entregues para a ATAC Rome. Com essas unidades E-WAY, a empresa de transporte público de Roma terá a maior frota de ônibus elétricos da montadora em operação no país. A entrega do primeiro lote de 110 ônibus elétricos começará no último trimestre de 2024, e todos os restantes deverão ser entregues até abril de 2026.

Giorgio Zino, head de operações comerciais da Iveco Bus na Europa declara: “Estamos muito orgulhosos com a confiança que a ATAC Rome depositou em nós com essa aquisição impressionante. Nossos ônibus aproveitam soluções de ponta para oferecer aos motoristas e aos passageiros um transporte confortável e sem emissão de carbono. Esse novo sucesso na Itália confirma que nossa solução atende perfeitamente às expectativas de descarbonização do transporte público italiano.”

Tanto os veículos de 12m, bem como os de 18m, serão equipados com a tecnologia de bateria NMC mais recente, com capacidade de 69,3 kWh em uma única unidade. Esse pacote de armazenamento de energia exclusivo é montado na fábrica de baterias da FPT Industrial em Turim. Os veículos, que apresentam os dispositivos ADAS mais recentes da fabricante, estarão em conformidade com a GSR (Regulamentação Geral de Segurança).

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

Tem Saúde na Estrada!

Tem Saúde na Estrada!

Saúde na Estrada da Ipiranga volta a rodar o Brasil com atendimento de saúde e exames gratuitos

TRC sobrecarregado!

TRC sobrecarregado!

Estudo inédito da Fundação Dom Cabral aponta sobrecarga no transporte rodoviário de cargas no Brasil

+ categorias