Quase real!
Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

A Honeywell anunciou que está adicionando realidade aumentada ao seu Immersive Field Simulator (IFS), uma plataforma que usa a cópia digital de uma instalação física para fornecer treinamento direcionado e sob demanda para a força de trabalho industrial.

O novo Immersive Equipment Views (Equipamentos de Visão Imersiva) da empresa, um aplicativo iOS exclusivo para iPad, combina ambientes da vida real com recursos e conteúdo digital para proporcionar um treinamento significativo e útil fora da sala de aula. Os usuários industriais, que ainda têm a opção de soluções completas de realidade virtual e mista, agora podem optar por treinar funcionários com segurança através de um tablet, de qualquer lugar, sem quaisquer tipos de treinamento adicionais.

O uso de realidade aumentada e automação para resolver problemas de força de trabalho possibilita o alinhamento do portfólio da Honeywell com três megatendências atraentes: automação, o futuro da aviação e transição energética.

“À medida que a indústria trabalha para recuperar décadas de experiência perdida com a aposentadoria de uma força de trabalho experiente, o Honeywell IFS oferece uma maneira segura e interativa de preparar as novas gerações em primeira mão.”, disse Jose Simon, vice-presidente e gerente geral para a divisão de Automação Industrial da Honeywell da América Latina. “A Honeywell está comprometida em agregar valor e eficiência à força de trabalho de nossos clientes e à indústria, globalmente.”

Com o seguimento de Immersive Equipment Views da Honeywell, combinados à ofertados Immersive Field Simulator (Simulador de Campo Imersivo), os trainees agora podem solucionar problemas e concluir tarefas do mundo real partir de um iPad. Além disso, os usuários têm acesso a informações detalhadas sobre peças e componentes internos dos equipamentos, leitura de máquinas baseada em código QR e um centro educacional de modelos e conteúdo para um aprendizado mais abrangente.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias