Expandindo os pneumáticos!
Dunlop expande portfólio e lança pneu SP926 para utilização em terrenos mistos

A Dunlop vem trabalhando de forma silenciosa e certeira a cada ano que passa aqui no Brasil. Com investimentos e previsões de crescimento para os próximos anos, a fabricante está se destacando no setor de transportes pela qualidade e também pela rede que esta desenvolvendo pelo país, como os contêineres espalhados em diversas regiões.

E agora, transportadores e autônomos ganham mais uma opção de pneumático para seu bruto. O modelo SP926 chegou para superar os desafios mais exigentes de trajetos mistos – desde asfalto até terrenos de terra, lama e pedras. De acordo com a marca, este lançamento representa um marco para gestores de frotas e profissionais dos setores canavieiro, construção e coleta de lixo, oferecendo uma solução completa em durabilidade, desempenho e economia operacional.

Através da tecnologia e seus compostos, o novo SP926, disponível na medida 295/80R22.5, redefine os padrões de resistência contra cortes, arrancamentos e picotamentos. O talão possui um reforço de nylon assegurando um excelente índice de recapabilidade, o que resultará na redução dos custos por quilômetro e assim elevará a performance do segmento a novos patamares.

O design vem com sulcos mais largos para uma autolimpeza eficaz e uma aderência inabalável, enquanto sulcos 31% mais profundos em comparação ao modelo anterior redefinem a tração em condições adversas, resultando em um aumento de 43% na performance quilométrica. Adicionalmente, a incorporação de nylon no talão transforma a carcaça em uma fortaleza de durabilidade e confiabilidade, prolongando significativamente a vida útil do pneu em qualquer cenário.

“A Dunlop está extremamente orgulhosa dos resultados excepcionais obtidos nos testes do pneu SP926. Esses resultados reforçam nosso compromisso contínuo em fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e tecnologia que ofereçam desempenho excepcional, durabilidade incomparável e segurança, seja qual for o terreno, para todo mercado brasileiro”, afirma diz Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias