Higer na terra do Tannat!
Higer assina contrato para fornecer 100 ônibus elétricos para o Uruguai

A Higer Bus fez bonito e venceu a licitação de 100 ônibus elétricos no Uruguai para a CUTCSA – Companhia Uruguaia de Transporte Coletivo S.A. A assinatura do contrato ocorreu na terça-feira, 27, na presença da Prefeita de Montevideo, Carolina Cosse e do presidente da Cutsca, Juan Antonio Salgado, empresa responsável pela operação de  65% da frota de ônibus urbano na capital uruguaia.

“Para nós é mais um passo importante no projeto da América do Sul, onde prevemos a implantação de um centro técnico  no Brasil ainda esse ano e uma fábrica a partir de 2025, de onde sairão os mdeolos para atender ao Uruguai e aos outros mercados da América Latina” analisou Marcelo Barella, diretor de operaçõs da Higer Bus na América Latina

O contrato prevê a entrega de 94 veículos Azure A12BR, o mesmo modelo padron de 12 metros com que a marca atua no mercado brasileiro, além de seis veículos  ubanos personalizados pela fábrica, com a parte superior aberta. A entrega ocorrerá em dois lotes, sendo metade em junho e a outa metade em novembro.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias