Novas tarifas!
Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou no Diário Oficial da União (DOU) as deliberações Nº 41 e 42, que atualizam negativamente em 0,119% as tarifas do transporte semiurbano de passageiros em diversas regiões do país. Com isso, algumas linhas já tiveram os valores atualizados.

Dentre as linhas impactadas, estão os serviços de transporte semiurbano de passageiros entre cidades de Rio de Janeiro e Minas Gerais, de São Paulo e Minas Gerais, de Mato Grosso e Goiás, do Paraná e São Paulo, do Mato Grosso do Sul e São Paulo, do Paraná e Santa Catarina, entre outros.

Em razão do arredondamento aplicado nas tarifas durante a atualização de 2023 e de resíduos tarifários, o valor das passagens de algumas linhas teve um acréscimo positivo final por arredondamento. Em outras, foi percebida a redução da tarifa, enquanto em algumas, o valor permaneceu o mesmo da tabela vigente.

Mesmo com a deliberação afetando as linhas do transporte semiurbano de passageiros entre Petrolina/PE e Juazeiro/BA, em razão do arredondamento tarifário aplicado no reajuste anterior, não houve impacto nas tarifas das linhas operadas pela Joafra Transporte LTDA. Dessa forma, os valores continuam vigentes conforme as tabelas atuais.

Com informações ANTT

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

Obras avançadas!

Obras avançadas!

Obras de ampliação da capacidade na BR-116/RS avançam e primeiras melhorias devem ser concluídas em junho

+ categorias