É até hoje!
LiquidaBus fecha ações do mês do consumidor com passagens pela metade do preço

Encerrando as ações do mês do consumidor, o Grupo JCA promove nesta quarta e quinta-feira (27 e 28 de março) mais uma edição do seu LiquidaBus, campanha que oferta passagens rodoviárias das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul pela metade do preço. A ação contempla praticamente todos os destinos operados pelas empresas – exceção feita à Viação Catarinense em que apenas os trechos interestaduais podem ser adquiridos com 50% de desconto.

Para garantir a condição especial, basta acessar o site das companhias participantes, escolher viagens entre 15 de abril e 25 de maio e, por fim, adicionar o cupom CONSUMIBUS no carrinho. São aceitos pagamentos em até 6x sem juros no cartão de crédito, PIX ou transferência bancária.

O cupom pode ser usado para reservar qualquer categoria de poltrona disponível na rota desejada. Os ônibus das empresas são modernos, confortáveis, oferecem Wi-Fi e entradas USB para carregar dispositivos móveis. Destaque para a Semileito e a Leito-Cama, que oferecem ainda mais conforto para o passageiro e contam com poltronas com maior espaçamento, inclinação de até 180° e apoio para pés e pernas. 

No momento do check-in nos veículos, é possível usar o BPE (Bilhete de Passagem Eletrônico) para facilitar o embarque, sem a necessidade de imprimir as passagens em casa ou nos guichês nas rodoviárias. Não há taxas adicionais para bagagens e pets de pequeno porte, que estejam de acordo com as regulamentações para o transporte de animais, são bem-vindos nos ônibus e podem viajar com os donos nas poltronas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias