Espalhando a rede!
Dunlop Pneus amplia rede de containers pelo Brasil nas cidades de Santa Cruz do Sul e Pelotas

A Dunlop Pneus está de olho em proporcionar mais eficiência nas estradas. A fabricante acaba de expandir sua rede de contêineres pelo país com o distribuidor Digal. Localizados estrategicamente nas cidades de Santa Cruz do Sul e Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, essas lojas containers passam a integrar à rede que já conta com unidades em Osório, Caxias do Sul, Garibaldi e São Borja.

Com essas novas adições, a rede de containers da Dunlop já soma 44 lojas, distribuídas por 18 estados, em todas as regiões do Brasil. O projeto de lojas de containers, lançado em 2020, implementa unidades estrategicamente ao longo das principais rodovias do Brasil para proporcionar comodidade e segurança aos caminhoneiros.

As lojas containers ajudam de forma prática e conveniente para que os caminhoneiros comprem pneus, eliminando a necessidade de desvios de rota ou interrupções significativas em sua jornada.

“Ao expandir nossa rede de containers, estamos não só reafirmando nosso compromisso em fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos caminhoneiros, mas também nos destacando como pioneiros em soluções inovadoras que atendem diretamente às necessidades dos nossos clientes”, afirmou Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

Além da inauguração dos novos containers em Santa Cruz do Sul e Pelotas, a Dunlop se mantem na vanguarda com planos de a instalar mais 10 containers ainda em 2024, liderando e expandindo a prestação de serviços inovadores e personalizados para a comunidade de motoristas de veículos pesados no Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

+ categorias