Actros se dando bem na locação!
Addiante  compra mais 176 caminhões da Mercedes-Benz para suas operações de locação

Se não loca no próprio grupo, a Mercedes-Benz vende para alguém locar. E já é a segunda vez que a Addiante compra cavalos mecânicos da montadora para este tipo de operação. Dessa vez, a empresa comprou 176 Actros para este tipo de operação. Em pouco mais de um ano de atividades, já são mais de 250 cavalos mecânicos Actros em sua frota, sendo 220 modelos com tecnologia BlueTec 6.

O cliente acaba de adquirir 176 unidades dessa linha de extrapesados rodoviários Mercedes-Benz, sendo 160 do modelo Actros 2651 6×4 e 16 do Actros 2548 6×2. Estes caminhões se somam a outros Actros da frota, todos adquiridos, desde 2022, junto à Savana, concessionário de Curitiba, capital do Paraná, mesma cidade da matriz da Addiante.

“Com essa nova aquisição, reforçamos a confiabilidade na marca e a parceria estratégica com a Mercedes-Benz”, afirma Fábio Kalil, gerente de Marketing da Addiante. “Todos os novos 176 Actros já foram entregues e muitos já estão em ação nas operações de nossos clientes”.

De acordo com Fábio Kalil, esses caminhões irão operar em todo o País. “Nesse sentido, nossa ótima parceria com a Savana resultou também na aquisição de Planos de Manutenção Mercedes-Benz, o que nos dá garantia de assistência técnica e reposição de peças nos concessionários da marca”, diz o cliente. “Além disso, também optamos pelo sistema de gestão de frota Fleetboard para todos os novos Actros, ferramenta de telemetria que nos permite acompanhar o desempenho dos caminhões e motoristas nas operações”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Fique estável GNV!

Fique estável GNV!

Preço do GNV no Sudeste encerra o mês de agosto com alta de 3,24%, aponta a Edenred Ticket Log

Indo para a sanção!

Indo para a sanção!

PL do Combustível do Futuro é aprovado na Câmara e seguirá para sanção presidencial

+ categorias