Para a escola de Iveco!
Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Se tem um filão que todas as montadoras querem participar para alavancar vendas e caixa no ano esse filão é o Programa Caminho da Escola. São inúmeros pedidos de ônibus e quem está satisfeita no momento é a Iveco Bus. A montadora já soma mais de 1.300 solicitações de adesão aprovadas para aquisição de veículos pelo programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Entre as adesões estão pedidos expressivos de três importantes secretarias de Estado de Educação, da Bahia, Mato Grosso e Pernambuco. Ao todo, as pastas solicitaram 775 unidades dos 10-190 (ORE 2) e 15-210 (ORE 3). As solicitações de adesão aprovadas incluem 200 unidades do 10-190 (ORE 2) para a Secretaria de Educação do Estado da Bahia; 220 unidades do 15-210 (ORE 3) adquiridas pela Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso; e 355 unidades do 15-210 (ORE 3), que serão entregues à Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco.

A secretaria do estado do Mato Grosso é um grande cliente da marca: em 2022, já havia recebido 255 ônibus escolares da marca.

“Desde que nossos primeiros ônibus escolares foram às ruas, em 2009, nos dedicamos a entregar um transporte escolar confortável, com tecnologia e o melhor custo benefício da categoria”, afirma Danilo Fetzner, diretor da Iveco Bus para América Latina. “O número crescente de adesões ao Caminho da Escola confirma que trilhamos o caminho certo, disponibilizando ao mercado uma solução robusta para o programa, vital para o desenvolvimento do país e dos municípios”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias