Nessa semana o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul (SETCERGS) e o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR) se reuniram na sede do sindicato, no Paraná, para discutir ações conjuntas de combate ao roubo de caminhões e cargas em rodovias federais.
A reunião teve como objetivo alinhar um plano de trabalho colaborativo entre as entidades para fortalecer a segurança nas estradas, especialmente no que diz respeito ao roubo de cargas e caminhões. Participaram pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul (SETCERGS) o diretor de Gestão, Roberto Machado; o coordenador da Comissão de Segurança, Eduardo Richter; o assessor de Segurança, Coronel Otto Amorim, e a coordenadora de Gestão, Michele Souza. Representando o SETCEPAR estiveram o presidente, Silvio Kasnodzei; o vice-presidente, Thiago Pizzato; o conselheiro, Marcos Batistella e a gerente Executiva, Camila Rangel.
“Estamos preocupados com o crescimento dos roubos, principalmente na região Sudeste do país. A ideia é dar voz ao projeto de segurança unindo sindicatos. Esse encontro de hoje foi superpositivo e o SETCEPAR vai ser nosso parceiro e designará pessoas para fazer parte do projeto. Voltamos ao solo gaúcho felizes e com a sensação de dever cumprido”, comentou Richter.
0 comentários